sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje à tarde

Fizemos visitinha surpresa a minha vó. Com direito a lanchinho e fofocas familiares super atuais. Apesar das tentativas de sabotagem, começando pela minha tia me informando o número errado do endereço (era 640 e ela me disse 533 !!) e terminando com o fato de quase não conseguirmos abrir o portão do prédio (a chave girava, girava e nada), ainda assim consegui.

Voltei à top posição do ranking dos melhores netos.

Teria sido minha tia subornada por um dos outros netos (ou todos, em uma ação conjunta), temerosos da minha volta triunfal ao primeiro lugar ? Tudo em vão. Desculpaê !
grafico_netos

2 comentários:

tati domingo, 04 outubro, 2009  

Só foi porque estava perto da casa dela devido ao coral das meninas... isso você nao coloca no post, né?! Mas tenho que admitir que agora você está no topo lista da Vó!

Alessandro sábado, 10 outubro, 2009  

Contra fatos não há argumentos!!

Os aproximadamente 107 km que separam minha casa da da Vó me impedem de ser um neto melhor...Nos represente e faça isso toda semana!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP