sábado, 31 de outubro de 2009

No bar!

Sabe onde está meu marido neste exato instante ? No bar. É isso mesmo. No B-A-R. Bebendo, fumando, se esbaldando. Quando, GSus, eu, mulher, casada, mãe de família, trabalhadora, poderia me imaginar em uma situação dessas ? Marido no bar… Too much. Culpa do futebol (já falei que eu odeio futebol?). Então, marido não quer pagar pay-per-view na TV para assistir ao futebol que, sei lá porque cargas d’água, não passa na tv a cabo/normal. Daí onde ele vai ? Pagar a cerveja no bar e ver o futebol (nota mental: comparar preço pay-per-view X cerveja)… Só o que me faltava. Acho que vou ali colocar uns bobs no cabelo e esperá-lo na porta com o pau do macarrão…

3 comentários:

Tati sábado, 31 outubro, 2009  

Estranho isso... Que eu saiba, jogo do Palmeiras é só amanhã.... Hiiiii melhor colocar os bobs mesmo!!!


Tati

Alessandro domingo, 01 novembro, 2009  

Estranho...Foi assistir a vitória do Tricolor do Morumbi?! O Palmeiras só jogou hoje (por sinal só empatou) e agora possui o mesmo nº do melhor time do mundo (SPFC)...

Mas ele é que é esperto!!

Aqui em casa passam o jogos!! Vou cancelar tudo e ir para o "bar" também...

tia solange segunda-feira, 02 novembro, 2009  

Bobs, pau de macarrão nem existem mais (rsrsrs. tudo pela harmonia. Minha linda, que maravilho! Pena que ele não convidou o meu marido!Um passeio sozinho com os amigos, tudo de descontraído, uma outra "parte" nossa liberada mas bem comportada aparecendo.
Marca de passear com as amigas tb.
É muito bom ir passear ... e depois rever os conjuges.Beleza pura! Voltamos leve, prontos para rotina necessária e tb prazeirosa da vida.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP