quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Niver da Mammy´s

14 comentários:

tati terça-feira, 27 outubro, 2009  

Ká, nào dá pra ver o vídeo... apreceu com erro pra mim.

Alessandro terça-feira, 27 outubro, 2009  

Ká,

Muito engraçado essas vozes dos vultos....O áudio dá para quase ouvir bem, mas a imagem está muito escura.. Pede para uma das cineastas clarear o vídeo!!

E como fundo musical pode colocar aquela música dos Titãs: Família!!

Beijos

Kátia terça-feira, 27 outubro, 2009  

Como estava meio escuro, ficou assim. No próximo ano, nada de balada. Em prol da filmagem !

Beijos.

tia solange terça-feira, 27 outubro, 2009  

IH! eu esqueci!?!?!?

tia solange terça-feira, 27 outubro, 2009  

Onde foi essa balada?
Pq não me convidaram?

Alessandro quarta-feira, 28 outubro, 2009  

Tia,

Na verdade não foi uma balada organizada...Um foi ligando para o outro e combinando de se encontrar na Pompéia...Ela nem sabia...Pouco a pouco, o pessoal foi chegando...Ficou até sem lugar para estacionar na rua...Quando nos demos conta, mais de 150 pessoas cantavam parabéns para ela...Foi muito legal, o local estava lotado...Até um cara com visível desvio de comportamento, trajado com roupas femininas, apareceu no local...Acho que era algum cara ligado à moda, que trabalha com ela...Ela gostou, ficou contente...Depois, um pequeno grupo foi a casa dela, abrir os presentes..

tia solange quarta-feira, 28 outubro, 2009  

Entendi. Mas, não compreendi. Pq ninguém ligou para mim. Aliás já sei. E que eu sou uma tia ausente, no meu tempo esse era um predicado atribuido aos homens (pais)agora sobrou para mim? (choros buabuabua ).
Ih, ainda não falei com mminha cunhada querida.
Acho que eu não tenho mais jeito. Por favor não me expulsem da família (buabuabua)
bjs

tati quinta-feira, 29 outubro, 2009  

Bom tia, como vingança é um prato que se come frio, seu aniversário está chegando e, como quem nao quer nada a gente pode esquecer também... uhhuhhuhu (risada de bruxa!)

Mas a vida é assim mesmo, tia nao esquenta!!

Comentário malvado esse, né?

Ps* O Vídeo ficou muito escuro mesmo.. e a nossa voz está fanha, pq?

Beijos

Kátia quinta-feira, 29 outubro, 2009  

Tati, a filmagem ficou escura por causa do lugar. Como já disse, balada, definitivamente, não contribui para um bom vídeo caseiro. Quanto ao áudio, este está bom, talvez um pouco baixo, devido ao som externo, mas nada que distorça as vozes. Isso me leva a te dizer, sorry, que a sua voz sempre foi assim mesmo. Bjos.

Alessandro quinta-feira, 29 outubro, 2009  

Ué Tati?! Nunca te disseram que você É fanha?! Não é só no vídeo não...

anônimo S sexta-feira, 30 outubro, 2009  

Ô irmãos parem com isso! já está se caracterizando como "bulling", sujeito a ação no conselho tutelar da criança e adolescente.
Tati, como vc só tem dezessete anos eu faria a denuncia, não esperaria nem um minuto.(o blog serve como prova material). Inclusive acrescentaria que é uma questão histórica familiar: o seu pai e irmãos dele faziam o mesmo com a irmã caçula, pode pesar na decisão do juiz. Tenho essa informação posso enviar se necessário. Não me pergunte como, pois para garantir a minha segurança é necessário manter-me anônimo.

tati sexta-feira, 30 outubro, 2009  

Hummm nao tinha pensado nisso!!! Boa anônimo!

Alessandro sexta-feira, 30 outubro, 2009  

Não vai funcionar...Para caracterizar o bulling familiar, deveriam existir laços fraternais sanguíneos...

Como ela foi comprada na lojinha (praticamente pagaram para minha mãe levá-la)o processo seria arquivado..

tati sábado, 31 outubro, 2009  

SAN!! Vc fica expondo minhas intimidades assim, em publico?

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP