sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Wish List

Eis que minha irmã, competente como é, conseguiu enganar os gringos lá do consulado e eles estão achando que ela vai só passear lá nos estrangeiros. Nem desconfiam que ela vai virar imigrante ilegal (bricadeirinha, ela está indo fazer um curso pela empresa). Com o visto na mão, vamos ao que interessa: wish list. Irmã querida, segue a listinha do que você vai trazer para mim. Conforme eu for me lembrando de mais itens, vou acrescentando, tá ?


- Maquiagem Mac, Lancome


- Perfumes Paris (YSL), Poison (Dior), Samsara (Guerlain), Daisy (Marc Jacobs)
- Bolsas Louis Vuitton, Prada, Guess
- Óculos de Sol Rayban, Gucci


Só acrescentando que os itens da lista devem ser lidos com E, ao invés de OU. Quaisquer problemas/dúvidas com lógica, favor perguntar. Eu não preciso nem falar que, obviamente, tudo será dado como presente, né ?

3 comentários:

Alessandro sexta-feira, 25 setembro, 2009  

Meninas,

Não consegui adicionar meus pedidos, pois cheguei ao final do espaço aqui dos comentários e ainda faltavam os itens listados pela Tânia e pelos meninos...

Como faço para anexar o arquivo em excel com nossos pedidos?! São só 9,4Mb...

Tem jeito?!

tati sábado, 26 setembro, 2009  

epa opa opa!!!! Vamos com calma pessoal!!! lembrando que como sou a irmã mais nova, vcs tem que me dar dinheirinhos.. muitos dinheirinhos!!! Aí eu trago todos os presentes que vocês quiserem... a nao ser que eu fique presa na alfândega, com tanta muamba!!!

tia solange segunda-feira, 28 setembro, 2009  

Blogueira como pode ficar explorando a irmã mais nova, coisa feia! Tati eu tb sou a última filha. É uma exploração total, sem dó nem piedade. Querem se aproveitar de todos os privilégios que imaginam que tivemos, porém a nós restou apenas a pilhação. Aguardem lançamento em breve da Associação contra a exploração do Caçula. Pelo o respeito aos direitos humanos do caçula.
Oh! para mim só precisa trazer a última Prada, mas eu sou tia, né. rsrs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP