sexta-feira, 25 de setembro de 2009

De vez em quando

Às vezes, as pessoas olham para mim e perguntam :


- Você cortou o cabelo ? Ficou bom.


- Não, não cortei.


- Nossa, parece tão mais curto!


Dai que eu não quero explicar para a pessoa que o meu cabelo, por vezes, passa por uma transformação puxa-estica, comumente conhecida como escova. Então, se a pessoa  me viu em um dia com o cabelo escovado e, em seguida com o cabelo ruim natural, acha que eu cortei, captaram ? Cabelo escovado=cabelo mais comprido / cabelo ruim natural=cabelo mais curto. E então, diante de todo esse drama, eu decidi que, quando me perguntarem se o meu cabelo foi cortado, eu vou dizer “sim, que bom que você notou!”, de maneira a evitar mal estar de ambas as partes. Só para avisar aos leitores do meu blog, que assim como vocês não perguntam (espero!) para uma mulher barrigudinha se ela está grávida, por favor, não perguntem sobre o meu cabelo. Combinado ? Agradecida!

2 comentários:

Alessandro sexta-feira, 25 setembro, 2009  

" Não existe cabelo ruim!!!Todos são bons..O que existe é um dono ruim, ou mitas vezes muito chato!"

Seu João - Meu barbeiro, ao aparar ontem com a máquina nºs 2 e 3, minhas já muito curtas madeixas,e comentando o fato das pessoas falarem que seus cabelos são ruins ou bons...Segundo ele, o cabelo em si nunca reclama, só o dono....

Pois é, filosofia de quem conhece do assunto....

tati sábado, 26 setembro, 2009  

nao sei do que vc está falando... Nossa família só tem cabelo liso, igual de índio.. rs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP