quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Simples assim

Hoje eu e minha irmã tomamos um capuccino delícia e fomos buscar as meninas na escola. Elas ficaram super felizes. Na sequência, paramos em uma casa árabe, bem pertinho. Ficamos por ali, fazendo hora, enquanto as meninas comiam e esperávamos meu marido vir do aeroporto, onde voltava do Rio. Quando ele chegou, comemos, rimos, tomamos sorvete e fomos embora. No carro, nos fartamos de chocolate. Uma vez em casa, eu e minha irmã começamos a montar nossa ‘wish list’ de comprinhas para ela trazer ‘dos estrangeiros’, onde vai fazer um curso. E, para completar, meu irmão ligou, só para dizer Oi. Coisas simples, sentimentos também: alegria, satisfação, amor. Por que a gente insiste em complicar ?

1 comentários:

tati sexta-feira, 25 setembro, 2009  

este pode ir pra série A-D-O-R-O?

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP