quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Perdida

E agora, vão-se meus brincos. As meninas já começaram a se interessar por eles. A cada dia, posso notar, com um pesar no coração, devo confessar, que as minhas meninas estão se tornando mocinhas, a um passo de se transformarem em mulheres. Já não posso comprar roupas para elas, sem que estejam comigo, na certeza de ter que voltar à loja para trocar as peças. O que eu acho bonitinho, elas já acham meio careta. Aquela blusa tão delicada, vira blusa ‘sem-noção-mãe!’. O vestido rodado, mico total. Enquanto elas começam a descobrir seus jeitos, suas vontades, suas preferências, eu me acho meio perdida. Tenho que aprender a encontrá-las nessa nova fase. Antes eu controlava, agora sou guiada. As músicas, os acessórios, as lojas, as roupas, os sapatos. Para tudo, elas já têm certeza do que querem. Por enquanto. Daqui a dias, o que era certo hoje, já vira tão ‘last season’. É interessante notar o crescimento delas, mas não deixo de me sentir apreensiva. De ter que deixá-las sair de baixo da minha asa protetora. Tenho total consciência de que esse é o curso natural. Mas, eu me sinto como aquelas mães que, ao deixar o filho pela primeira vez na escola, chora.

3 comentários:

tati sexta-feira, 18 setembro, 2009  

Ká!! Se prepara que vai ser uma novidade atrás da outra... essas meninas são demais e essa geração delas (olha eu falando, que coisa de gente velha!!), está muito avançada! Vamos nos preparar!!!!

tia solange sábado, 19 setembro, 2009  

Será que tem que se preparar? Como se fosse algo muito problemático, etc? Ou só acompanhar, curtir e aproveitar algo que o novo sempre traz!!!
Minhas queridas antigas( no afeto) sobrinhas essa sua tia aqui, hoje se permitiru sair por ai sem destino, e relembrou o quanto o mundo é lindo.....
bjs

Alessandro sábado, 26 setembro, 2009  

Crescendo ou não avise que vão continuar tomando "biliscos"!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP