sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Set-List

Continuando a vibe mamãe-você-está-totalmente-por-fora-da-hit-parade, as meninas fizeram uma set-list para que eu gravasse um CD para elas. Eu não perguntei aonde elas pretendem ouvir. Sofrer antes da hora ? Melhor não ...

set_list2

E ai eu me lembrei do tempo em que eu passava hooooras gravando minhas fitas (sim, falo de um tempo em que não existiam pendrives, mp3, Cds, internet, luz elétrica, etc.). Eu a-d-o-r-a-v-a ! Nós tínhamos um aparelho de som bem legal, com receiver, toca-discos e tape-deck. E, para não atrapalhar o som ambiente da casa, eu tinha um fone de ouvido enorme, ganho do meu pai, porque ele não fone_ouvido2 queria frustar meus planos de DJ, mas, também, não queria ter que ficar ouvindo às minhas músicas. A ação era totalmente planejada. Eu já deixava as teclas de gravação pressionadas (REC+PLAY ?), juntamente com a tecla PAUSE. Aí, eu ficava ouvindo rádio e, quando começava a tocar uma música que eu queria, rapidamente eu ‘soltava’ a tecla PAUSE e começava a gravar. Ficava a tarde inteira fazendo isso. Eu só praguejava quando, no meio da música, o locutor resolvia falar alguma coisa ! Às vezes, eu gravava as músicas dos meus LPs, também. Formei, com isso, coleções de fitas com set-lists diversos, todas devidamente etiquetadas, que eu ouvia no carro dos meus pais ou no meu super walkman. E tudo caminhava bem, eu e minhas fitas, até que a minha irmã descobriu como era divertido puxar ‘aquela’ fitinha marrom. Ou seja, destruía tudo ! E eu reclamava para a minha mãe, que respondia que a menina era pequena, que não entendia…Sei ! Para mim, ela só fazia aquilo porque entendia muuuito bem.

2 comentários:

tia solange domingo, 13 setembro, 2009  

Também acho que entendia muito bem!!! Inicialmente o que poderia ter sido uma brincadeira, uma exploaração do mundo, foi associado com a sua ira, e pronto ô coisinha boa desagradar a irmã. Aliás, vc sabe bem o que é isso, em outro post vc contou como fazia sei lá o que, não lembro agora, para provocar o Sam rsrsrssrrs.
beijinhos lindinhos

tati terça-feira, 15 setembro, 2009  

Nao entendi essa história que "eu sabia muito bem o que estava fazendo" Gente, eu era pequena! Nao tinha noção dos meus atos!! rs Mas, que era gostoso puxar a fitinha, isso era....

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP