terça-feira, 1 de setembro de 2009

Já ?

Eu sempre tive a autonomia de, enquanto pessoa-motorista-do-meu-próprio- carro, ouvir MPB, meu estilo preferido, tanto no rádio quanto nos meus CDs. Agora, no entanto, tenho ouvido uma rádio rock da vida, 89 ponto qq coisa, atendendo a pedidos das meninas. Sei lá, estava preparada para que esse tipo de solicitação fosse ocorrer daqui a alguns anos. Já ??? Help !!! Se bem que, podia ser um pouco pior: ‘Mãe, qual tatuagem você prefere que eu faça?’ ou ‘Coloco o piercing no umbigo ou no nariz? Tô com uma dúvida !’.  Para esse tipo de pedido, eu, definitivamente, ainda não estou preparada…

6 comentários:

tia solange terça-feira, 01 setembro, 2009  

Vá se preparando!!!
Bom é que essas pequenas coisas vão ajudando a nos dar conta que os filhos crescem e perceber a suas formas de serem e se relacionarem no mundo. Faz parte da função dos pais ajudá-los na construção da autonomia, da responsabilidade com a vida, respeito a alteridade...
Essa tarefa difícil e saborosa de transformar o que era corpo biologico em ser humano dentro da cultura!
Parabéns, "minha menina" pelo sucesso até então!!!
abracinho

Alessandro terça-feira, 01 setembro, 2009  

Nossa...O comentário da tia foi muito cabeça...

O meu é que A Radio Rock é 89..Só isso..89 FM, sem ponto...

Mas concordo com as meninas: ninguém, aguenta mais ouvir Caetano no seu carro...O próximo passo é você ouvir a 102, 1 kiss FM, com os clássicos do Rock..

Apresenta essa para as meninas e as surpreenda!!

tati quarta-feira, 02 setembro, 2009  

As meninas estão crescendo mesmo... Que medo!

Tia, total cabeça o seu comentário.. mas, dessa vez eu entendi! rs

Eu acho que nao vou ter esse problema pois os meus filhos vão crescer escutando 102,2 - Kiss FM e 107,3 - Brasil 2000 (rock também!!)A não ser que eles aprendam com a Tia Kátia a escutar MPB....

tia solange quarta-feira, 02 setembro, 2009  

espero que os próximos membros da família ouçam muito rock, essas radios ai que nem sei qual é.. e aprendam a ouvir com a Kátia MPB...

Alessandro quarta-feira, 02 setembro, 2009  

Também escuto muito a 89,7 Brazil FM, só música brasileira, excelente!!

Afinal de contas, estou iniciando na arte popular do vioão..Só estou procurando alguém para bancar meus shows....

Alessandro quarta-feira, 02 setembro, 2009  

falha nossa ..Eu queria dizer Nova Brasil FM, que é a 89,7!

A Brazil FM, com z, é qdo escuto na internet "Brazilian music in the world radio waves"...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP