quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Devagar

Passei o domingo trabalhando. Fui direto até às 4h da manhã da segunda. Acordei às 6:30, cheguei às 8:30h no escritório e sai de lá depois das 22h. Voltei para casa, jantei, tomei banho, trabalhei mais um pouco e fui dormir. Acordei às 3h e trabalhei até umas 5h, quando consegui terminar o que estava faltando para uma apresentação que seria feita às 10h da manhã em Brasília (eu não fui). Passei o dia meio zumbi. Já virei muuuuitas noites nesta minha vida, tanto trabalhando, quanto cuidando das meninas. Mas, à medida que o tempo passa, a dificuldade de fazer isso parece maior do que era antes. Imaginem as minhas olheiras ? Em CNTP(condições normais de temperatura e pressão) já são bem evidentes, agora, então, já estão chegando na minha boca…

4 comentários:

Alessandro quinta-feira, 06 agosto, 2009  

Criatura,

Take it easy!!Slow down!! Devagar se vai ao longe!! Devagar com o Andor que o Santo é de barro!!

Se bem que "Deus ajuda a quem cedo madruga"!!


Mas o melhor no seu caso:

“Não deixe para amanhã
aquilo que você pode fazer hoje.”

Cuide-se, pois você é uma só e o "corpo não aguenta desaforo"...Ele sempre cobra...

Diminua o ritmo, se exercite mais e escreva mais posts...

Beijos

tati quinta-feira, 06 agosto, 2009  

Pense em um irmão que ultimamente está cheio de "frases feitas", ou melhor, "pensamentos do dia!" rs

Ká, eu sei bem do que vc está falando... quando era pequena me lembro de vc trabalhando feito louca, agora que cresci eu estou nessa também... será que um dia a gente diminui o ritmo?

tia solange sábado, 08 agosto, 2009  

NÃO. Vejam tenho dobro da idade de um de vocês e continuo nessa. A coisa tende a piorar.
Só acabaria se nos desligassemos desse sistema em que a competição em todos os âmbitos define quem se é.
Estou me preparando emocionalmente para sair dessa....Quando conseguir mando avisos.....

tati quarta-feira, 26 agosto, 2009  

Estou passando EXATAMENTE por isso agora! São 4:02 AM e estou na obra. Estou acordada a exatamente 22 hs. Sabe Deus que horas vou dormir hj.... Ainda bem que tem o blog pra desabafar!! ufa!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP