sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No hospital, hoje

(Pode continuar a ler. Não é gripe suina.)


Hoje, eu passei a tarde no hospital, acompanhando minha irmã. Mascarados por todos os lados. Dava até medo. Para não ficarmos out, entramos na moda também…

Eu_Tati_MascaraSintomas: muuuuita dor nas costas que se irradiava para o estômago. Já havia ido, por duas vezes, a um outro hospital, sem sair com diagnóstico definitivo, somente especulações: apendicite, cálculo renal, dor na coluna …Quando falei com ela hoje de manhã, ela continuava com dores. ‘Mas, dói só se aperta?’, perguntei. ‘Não, só quando respira’, respondeu,’Tô sofrendo!’. Pedi, então, para que ela tentasse um outro hospital, para ver se o diagnóstico variava. Ela aceitou minha sugestão e fomos para um hospital perto da minha casa. Eu, enquanto acompanhante, não pude acompanhá-la de fato. Pelas regras, eu não poderia ficar na salinha com ela, esperando pelos resultados dos exames. No entanto, com todo o charme que me é característico, enganei convenci o segurança e fiquei por lá, falando mal dos parentes e amigos tirando foto mascaradas. Embora irmã estivesse com fome, não pude sair de lá porque já havia cartazes de PROCURA-SE, com minha foto, espalhados pelo hospital não quis sair para comprar comida e deixá-la sozinha, de modo que ela passou fome em minha companhia. Cinco horas e trocentos exames depois: Infecção urinária. Irmã, que falta de glamour !

4 comentários:

tia solange sábado, 15 agosto, 2009  

filhotas
ainda bem, pois doenças e glamour não são uma boa combinação!!!
Muito glamour para ambas, na próxima visita aos parques da cidade.

Alessandro domingo, 16 agosto, 2009  

Olá Zirmãs...Sempre achei vocês duas um pouco "mascaradas"...rs..Bom o caso não é para rir...Estranho é eu só ter ficado sabendo no sábado...Já falei: se não conseguirem falar comigo de imediato, insistam, insistam e tentem novamente..Liguem para minha casa, deixem recado, liguem para a Tânia, avisem a Maria, ou mandem as meninas avisarem via Msn os meninos..Mas tem que ser logo, não 3 dias depois..Ainda bem que a Tati já está medicada....Cuidem-se por favor, pois já tenho preocupações demais por aqui!! Beijos

tati segunda-feira, 17 agosto, 2009  

Desculpa, irmào! Nao darei mais trabalho, ok?!

Irmã!! Obrigada pela companhia!! Foi ótima!!

bj

anônimo S quarta-feira, 19 agosto, 2009  

"Irmão", típico membro da família, relaxa!!! é o médico q trata rsrsrs. A equipe familiar é para isso mesmo, lança-se mão de quem pode naquele momento!!!
Vamos suportar estar excluído, fora do controle... mais rsrsrs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP