quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Praia

kdk_0431

Domingo fomos à praia. Chegamos no Guarujá por volta das 11 da manhã e o tempo estava lindo ! Solzão, céu azul, mar limpinho… Mas, a água estava congelante, para os meus padrões, óbvio, já que as crianças (as meninas, dois dos seus sobrinhos e um amiguinho do sobrinho) nadaram sem reclamações. No meio da tarde fomos almoçar na praia do Perequê, programa que eu a-d-o-r-o, visto que a especialidade de t-o-d-o-s os restaurantes de lá é peixe. Voltamos para casa, tomamos banho e pegamos a estrada: 2,5h de trânsito. Sem comentários.

kdk_0444

4 comentários:

tati sexta-feira, 21 agosto, 2009  

Como elas estão lindas....

Alessandro sábado, 22 agosto, 2009  

Pois é, concidência grande, resolvemos tb ir com os meninos para a Praia..Mais perto, fomos para Caraguá, numa praia com uma infraestrutura interessante, chamada Cocanha...Mesma coisa: água extremamente gelada, onde fui obrigado a entrar por causa dos meninos....Depois fizemos túneis, estradas e castelos de areia..Foi realmente um dia proveitoso em família....Na volta na Tamoios, estrada cheia mais andando bem...Vamos na próxima juntos?!

tati domingo, 23 agosto, 2009  

Será que eu consigo ir também? Ou, como diz uma amiga da minha irmã: "a operária padrão irá trabalhar?" rs

Alessandro terça-feira, 25 agosto, 2009  

Uê Tati?! Tá querendo dar nó?! Vai trabalhar peão (peoua)!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP