sábado, 22 de agosto de 2009

Blog de Bolso

Minha amiga queria que este meu blog virasse livro. Não do tipo que tem editora, que vende em livraria, que aparece na lista dos mais vendidos. Não. Só os posts todos impressos em formato de livrinho para, segundo ela, ler na cama, sob os cobertores, bem quentinha. No entanto, ela já apontou uma dificuldade: os hiperlinks. Sabe quando em um post há algum assunto já abordado em um outro post ? E eu coloco um link direto para ele ? Então, na versão impressa isso seria um pouco mais difícil de se tratar. Mas, ela já está pensando em alguma solução, tipo um índice remissivo de posts. E eu acho engraçado. E eu acho carinhoso. Ela confessa que não lê o blog frequentemente, por falta de tempo. Mas, ela crê, curiosamente, que no formato livro-de-bolso, ela leria. E eu fico me perguntando onde se faria a mágica da transformação do tempo que não há para o tempo que haverá, com a simples modificação do blog online para o blog impresso. Mas, como essa minha amiga é Física, não duvido de nada. Alguém já disse que o tempo é relativo…

3 comentários:

tati domingo, 23 agosto, 2009  

Eu já havia falado iso pra vc, lembra??? Eu acharia ótimo um "blog de bolso"!!

Magu domingo, 23 agosto, 2009  

Viu, minha amiga, não sou só eu que ia gostar deste formato alternativo... Olha só o que sua mana escreveu.
Estou pensando seriamente em como tratar os hiperlinks. Vamos ver se no nosso próximo encontro eu já lhe apresento uma solução.
O lance do tempo é que, antes de dormir é sempre gostoso ler algo de boa qualidade para inspirar bons sonhos. Eu sempre tenho alguns livros que me fazem companhia, na minha cabeceira. O seu sempre ficaria ao meu lado. Esta seria, portanto, a mágica :-)
Amei este post :-)

anônimo S quarta-feira, 26 agosto, 2009  

ué é só usar o netbook!!!
não estou entendendo a dificuldade de ler o blog internet na cama ao dormir!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP