quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O presente

Mais um Dia dos Pais. Como sempre, eu e as meninas nunca sabemos o que dar de presente para o marido. Mas, esse ano, eu, em um momento iluminado, lembrei que ele anda em uma fase suco-viciado. Aprendeu a fazer uns sucos meio estranhos com couve, alface, agrião, cenoura, hortelã, maçã e o que mais houver na geladeira. E adora. Já tentou me envenenar me convencer a experimentar, mas não conseguiu, até agora. Marido fazendo suco clorofila (é essa a cor) é aquela bagunça na cozinha: liquidificador, peneira, jarra, talos, folhas. Daí, resolvemos dar a ele uma centrífuga. Dei uma pesquisada rapidinha na internet e me decidi por uma marca bem tradicional, infelizmente a mais cara do pedaço. Mas, como não queria aparecer com nenhuma centrifuga xing-ling em casa, saí disposta a encarar o prejuízo. Fomos nós três na loja, no sábado à tarde, óbvio. A que eu queria, não tinha mais (não somos só nós que damos centrífuga de presente no Dia dos Pais, ué ?). Ficamos frustradas. Aí o vendedor me mostrou uma outra, bem bonita, com as mesmas funções da que eu queria comprar e não tinha. A marca ?  Desconhecida total, algo do tipo xing-ling master. E eu perguntei se ele tinha certeza que era boa mesmo. E ele respondeu no ato: ‘É da China. Pode confiar. Tem manual com receitas e tudo ! Até eu compraria…’ Ai ! Bom, diante da exiguidade de tempo e com o aval super imparcial do vendedor, resolvi arriscar e comprei. Não sem antes fazer um seguro-extendido por três anos. Just in case… As meninas entregaram o presente na madrugada do domingo, depois que nossos amigos se foram. Maridão adorou ! No domingo de manhã, todo mundo a postos para testar o brinquedo novo. Não é que funcionou ? E não é que temos usado, praticamente, todos os dias ? O único senão é que, para o suco clorofila, razão da compra, ela não funciona muito bem. Sai pouco líquido da folha, diz o marido. Mas, gente, quanto suco pode haver

 

em uma folha de couve ?  Então, a bagunça da cozinha, não diminuiu, não. Talvez

 

 

tenta até aumentado…

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP