segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No fundo

Meu marido acha que a única razão pela qual eu criei este blog foi para falar mal dele. Não é verdade. Como vocês bem sabem, escrevo sobre os acontecimentos do dia a dia. Se o meu marido me abastece com fatos pitorescos, não é minha culpa, concordam ? No sábado, fomos para o Guarujá para nos encontrarmos com uns parentes do interior que vieram passar o final de semana no litoral. Ficamos um pouco na praia e depois fomos para a piscina.

Já à noitinha, marido perguntou onde estavam seus óculos. Ninguém soube informar. Todo mundo procurando e nada de encontrá-los. Aí, segui meu instinto:

kdk_1495 kdk_1496No fundo da piscina estavam os óculos. Ele mergulhou com eles e não percebeu…

2 comentários:

anônimo S domingo, 21 fevereiro, 2010  

Mas, será que o marido não tem razão, não?

22/02?? Acabou o horário de verão. Ok! mas era para retornar uma hora e não pulat um dia.
Já houve problema com as datas nesse blog. Isso é uma forma de ludibriar os leitores? Ou o que??

tati segunda-feira, 22 fevereiro, 2010  

Juquices, né?! sem comentários...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP