terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Faltam 17 dias …

 

 

 

 

Elas vão fazer 11 anos ! Já ?!

Digitalizar0001
Enviada em: segunda-feira, 3 de agosto de 1998 12:15
Para: Amigas
Assunto: Oi

Oi,

Tudo bem com vocês ? Estou mandando este email para pôr todas vocês a par das últimas novidades.
Eu estou grávida, de gêmeos ! Hoje faz 9 semanas, já fiz três ultrassons e está tudo bem. No ultrassom que eu fiz hoje, deu para ver que eles já começam a ter jeito de bebês: uma cabeçona e um corpinho. Antes não dava para distinguir a cabeça do corpo. Dá também para ver os coraçõezinhos batendo. Eles devem nascer no final de fevereiro, começo de março. Portanto, não tirem férias, nem agendem compromissos nesse período. Vou precisar de bastante ajuda.

Um beijo,

Kátia



Digitalizar0006

Enviada em: segunda-feira, 6 de agosto de 1998 12:57
Para: Amigas
Assunto: Oi



Oi, meninas


Obrigada por todas as felicitações recebidas. Eu e os gêmeos agradecemos.
Ainda não me sinto muito grávida: não tenho enjôos (ainda bem!), nem barriga. Mas o médico falou que eu vou ficar com um barrigão. Já mudei minha alimentação. (...) É engraçado como as mudanças vão acontecendo.

Também reparei que eu me sinto muito mais cansada. Essa semana almocei aqui perto do escritório e, como comi muito, resolvi passear para dar uma andada. Cheguei no escritório morta de cansada. Queria uma cama para deitar. (...) Isso no começo da gravidez, imagino como vai ser no final. E a vontade de fazer xixi ? Super freqüente. (...)

E o sono ? Sinto muito mais sono agora. No começo da gravidez, mais ainda. Levantar tipo 7 horas, como eu costumava, é um sacrifício absoluto. Não consigo mais chegar às 8 no escritório. Nos dias de rodízio do carro, que às vezes eu saía antes das 7 de casa, nunca mais.

Perguntaram se eu vou querer saber o sexo dos bebês. Estou louca para saber. Os gêmeos são bivitelinos. Eu queria que fosse um casal. (...) Acho que só com uns cinco meses que dá para saber. Façam suas apostas.

Um beijão,

Kátia


2 comentários:

tati terça-feira, 09 fevereiro, 2010  

nussa..... Pára o mundo que eu quero descer!! rs
caramba! Como elas estão grandes... Ká, já comprou a bola de ferro pra deixa-las amarradas na cama e nunca mais sair? rs

brincadeira meninas!! mas é que esse mundo é tão grande e vcs são tão pequenas......

Beijinhos

tia solange maria terça-feira, 09 fevereiro, 2010  

Sempre fico emocionada ao me deparar com esse encanto que tem a vida, os pequenos corpos se transformando em pessoas...
e lembro de você pequenina, é lindo ...
Hoje eu e sua outra tia ficamos lendo o seu blog, as suas idéias. ficamos felizes por você ter se transformado numa linda mulher, mãe de QUASE mocinhas.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP