terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dignidade

Saindo do mar, no sábado, eu estava um pouco a frente do marido, quando ele me disse:


‘-Ká, posso te falar uma coisa ?’



Gelei na hora, apesar do calor de 40ºC. E soube naquele exato instante o que ele ia me dizer. Também, com o sol a pino, nem que eu estivesse usando burka daria para disfarçar as gordurinhas sobressalentes pulando do biquini (erro 1). Mas, mantive o resto de dignidade.



‘-Claro, amor. Diga.’
’-Você tá tão branquela !’

Fiquei tão feliz ! Para se ver como felicidade pode ser relativo, não ? Maaaas (erro 2) não me contive:



‘-Ufa! Pensei que você fosse falar que eu estava gorda ! Que alívio!’



Silêncio absoluto por parte do inimigo marido. Esperei mais um pouquinho e nada! Quase que o restinho de dignidade caiu na areia. Achei que ficou faltando um ‘Imagina, amor. Você está ótima!’. Pode ser nóia minha, né ? Vai ver ele nem me ouviu …

1 comentários:

tati quarta-feira, 10 fevereiro, 2010  

ufaaaaaaaaaaa! passou perto hein, ká?! ainda bem que ele não viu (já que nao tem nada pra ser notado mesmo!) rs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP