quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Melhor, impossível

Meu irmão acabou de me ligar perguntando se eu estava bem depois do desmaio...
-Oi ? Desmaio ? Eu ? Mas, quando que eu desmaiei, minha gente ?
-Kátia, acabei de ler no seu blog! Assim você me deixa muito preocupado...
-Eu escrevi isso ? Eu desmaiei ?, perguntei para ele e fiquei pensando: Será que a ausência dessas células já está afetando minha memória, será que já estou trocando as bolas ? Hemoglobina, hello, volta para mim !
-Você escreveu sim. Está aqui no seu útimo post: “Ontem à noite, senti um pouco de tontura, próximo da hora de deitar.”
-Querido irmão, posso estar sem hemoglobinas, mas eu diria, com alguma certeza, que ‘desmaio’ não é sinônimo de ‘tontura’. Ou será que com as novas regras ortográficas, isso também mudou ?
-Ah, tá. Mas, você está bem, né ?
-Ótima. Deitada o dia inteiro. Mimada pelo marido. Levando umas picadas de quando em vez. Telefonemas do Brasil todo. Melhor, impossível!
-Se cuida, então. Beijos.
-Só o que eu faço, brother. Ultimamamente, é só o que eu faço! Beijos.

3 comentários:

Anônimo segunda-feira, 23 fevereiro, 2009  

Ká! Ontem a gente esteve juntas e realmente vc continua bem amarela... Vamos continuar fazendo o "exame do aperto do dedo" pra ver se o sangue circula mais rápido na sua mão e dá um tom mais rosado, ok? Se cuida de verdade porque tem um monte de gente que te ama muitão e só quer a sua saude de volta!!! Vamos lá hemoglobinas!!

Anônimo segunda-feira, 23 fevereiro, 2009  

Ká, eu fiquei realmente preocupado após ler seus emaisl e falar contigo..Fiquei feliz em saber que você viria aqui em casa, mas que surpresa!! Fiquei mais preocupado ainda quando te vi!!...Achei que você estaria com aquele tom meio asiático, mas você está parecendo moradora de Springfield, dos Simpsons...Vamos acompanhar isto mais de perto...Quero falar com você diariamente, via webcan, para ir monitorando à distância..Beijos

Anônimo sábado, 28 fevereiro, 2009  

É bom se cuidar mesmo!!! Carece de cuidado,respeito aos mandatos médicos e responsabilidade com a saúde, mas não faz bem se alarmar! Bom que mantenha o humor.
Gostoso: todos dando atenção,tentando ajudar, manifestando o amor!!

Existe algumas vantagens em ficar doente como vc já citou, outra é por em dia a literatura e tb a escrita que vc já está fazendo.
bjs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP