terça-feira, 18 de maio de 2010

CNH

Se você dirige um carro e não gosta de viver como um fora da lei, deve possuir uma CNH (Carteira Nacional de Habiltação), né ? E você deve saber também que, assim como tudo nessa vida, a CNH tem um prazo de validade, certo ? Normalmente uns cinco anos, se você não for um Mr. Maggo (já aconteceu isso comigo; assunto para outro post). E, muito provavelmente, você também deve saber o ano em que a validade da sua expira, correto ? Não ? Não sabe ? Então, dá uma verificada na sua agora, porque eu, ontem, arrumando meus documentos, percebi que estava dirigindo com a carta vencida! Por lei, você tem um mês de prazo para a renovação, a partir da data de expiração. Eu estava dirigindo há apenas 1 ano e 4 meses sem a documentação válida! Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os agentes de trânsito de SP e aos guardas rodoviários que não me pararam em nenhuma blitz e não apreenderam meu veículo durante este período ilegal da minha vida. Por favor, notar que esse agradecimento é válido até quinta-feira, quando pego minha CNH devidamente renovada. Valeu!

3 comentários:

Alessandro terça-feira, 18 maio, 2010  

Vai, fora-da-lei!!

Que diria, hem?!

Ai se te pegam:

7 pontos (gravíssima) e multa pesada e apreensão do veículo...


Mulher no volante, tsc, tsc...

Tatiana Oliveira quarta-feira, 19 maio, 2010  

Ká... não queima o filme das mulheres... Essas coisas você tem que saber, poxa!

tia solange quarta-feira, 19 maio, 2010  

tão jovem e já com problemas com a idade!? Pq só pode ser isso,né... esqueceu dos documentos para não se dar conta de que agora é de cinco em cinco anos? rsrsrssrs

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP