sexta-feira, 10 de abril de 2009

Saga

Ontem, fui a dois médicos. De manhã,voltei ao hematologista, já com meu Hb=12.2. E ele me deu parabéns ! Só faltou o pirulito. Achei tão engraçado... Como se eu tivesse me comportado muito bem. Mas, o fato é que eu não fiz nada, pelo menos, de caso pensado, para que as hemoglobinas sumissem. Assim, como, também, não fiz nada, para que elas voltassem. Quer dizer, tomei uns remédios que me foram prescritos e pronto. O milagre se fez. Então, parabéns ao médico, à medicina, às empresas farmacêuticas que resolveram o problema de como trazer as hemoglobinas de volta a um organismo. Ele me disse que devo continuar a tomar meus comprimidos de ferro e voltar daqui a um mês. Então, tá.

Continuando minha saga, à tarde, fui a um outro ginecologista. Pedir uma segunda opinião. Diagnóstico: retirada do útero. OK. Argumento aceito. Rumo à operação. Agora, cabe a mim marcar o dia, escolher o médico e vamo-que-vamo.

2 comentários:

Alessandro sábado, 18 abril, 2009  

Ká, já que vai operar, deixe-me escalrecer um ponto:

- Qual a técnica cirúrgica escolhida?! vai ser videolaparoscopia ou laparotomia?!Dependendo da localização do mioma, a abordagem cirúrgica será diferente...Pergunte ao seu médico e me responda!!
Beijos

Alessandro sábado, 18 abril, 2009  

(esclarecer)

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP