segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desligado ? Eu ?

Não posso deixar de constatar: meu marido é muuuuuito desligado. Estou para conhecer alguém tããão aéreo quanto ele. Quem o conhece, sabe que não estou exagerando. Agora há pouco, ele chega aqui em casa, todo esbaforido (para variar, havia esquecido o celular aqui em casa, desde de manhã):
-'Rápido, um telefone!'
-'Gente, que acontece ? Não fala mais nem oi ?'
-'Eu trouxe o carro errado...'
-'Como ?'
-'Peguei um carro no estacionamento que não é o meu! Vim com o carro de outra pessoa! Veja aqui se tem o telefone do estacionamento...'
No boleto do estacionamento, lááá do centro da cidade, não tinha o telefone. Corri para o computador e procurei na internet. Por sorte, achei. Ele ligou, explicou a situação e descobriu que o dono ainda não havia chegado para buscar o carro. Foi para lá correndo para destrocar os carros. Não voltou ainda.
-'Mas, você não percebeu nada de diferente ? Nem as músicas do rádio ?'
-'Não, Kátia. Mesma cor, mesmo modelo. Notei umas músicas diferentes ... Mas achei que você tivesse trocado os cds e nem dei importância...'
-'E como você chegou à conclusão de que o carro não era o seu ?'
-'Quando cheguei aqui, o cara do estacionamento perguntou se eu ia sair cedo. Disse que não ia sair muito cedo, não. E aí ele me avisou que amanhã era o rodízio. Eu respondi que não. Que o rodízio do meu carro era hoje. O cara insistiu. Aí que eu fui ver a placa do carro e só então percebi ...'
Imagina se as placas tivessem o mesmo final... Imagina se o cara do estacionamento não falasse do rodízio ? Amanhã ia ter que visitar marido na prisão...

2 comentários:

anônimo S domingo, 19 abril, 2009  

precisamos do endereço desse estacionamento para não frequentá-lo...

tati quarta-feira, 29 abril, 2009  

esse é meu cunhado... mais um episódio de juquice!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP