quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fofo!

Minha cunhada queria usar algum artifício para ter mais privacidade na sua cozinha, visto que a janela dá para a casa vizinha. As casas nem são tão próximas uma da outra, mas, ainda assim, essa possibilidade a incomodava. Ela comprou uma cortina, própria para cozinhas, mas, como o tecido é tipo uma renda, cheio de ‘buraquinhos’, ela julgou que o problema não havia sido resolvido. Sugeri que ela utilizasse um adesivo, tipo vitral, que eu já havia visto em lojas de utilidades aqui em SP. E ela me mandou a foto da aplicação, super caprichada, já que ela se preocupou em manter a continuidade do desenho. Achei fofo !

 

 

 


vitral

2 comentários:

Alessandro sexta-feira, 29 janeiro, 2010  

Oh, ficou legal pacas...Pessoalmente, é impressionante...Parece o vitral de uma catedral (exagerado...)!Eu a vi recortando, vidro, por vidro...Valeu a dica dada pela decoradora (KRSOC)!!

Vocês duas deveriam ter uma loja de decoração, festas e afins!! Acho que daria um bom lucro! KATANIA - Decorações e Eventos

Que acham?

tati sexta-feira, 05 fevereiro, 2010  

caramba, que chique! Vcs duas são boas nisso mesmo, hein?!!

beijinhos

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP