sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo

Passamos o reveillon na casa do meu irmão, a cerca de 100 Km de São Paulo. Eu, marido, meninas, mãe, irmão, cunhada e sobrinhos. Sempre bom passar em família. Meu irmão mudou recentemente para essa casa que é confortável e aconchegante. Chegamos lá na véspera, antes do almoço. A ceia foi toda preparada pela minha cunhada e a minha mãe ajudou. A mim, coube uma sobremesa (nem precisava, já que a exagerada da minha cunhada já havia preparado outras três!). Eu estava meio chatinha (não muito diferente do meu estado habitual, dirão alguns), meio desanimada, beirando a tristeza. Devem ter percebido, foram elegantes, fizeram poucas perguntas e me deixaram quietinha no meu canto. No dia 01 já estava OK, novamente. Brindamos a chegada de 2010 com beijos, abraços e champagne Moet Chandon. Feliz 2010 a todos nós !

1 comentários:

Alessandro terça-feira, 05 janeiro, 2010  

Adoramos os momentos com vocês, podem ter certeza!! Sempre é bom estar com a família, ou parte dela!! Quanto ao seu desânimo, dizem as más línguas que foi porque não rolou um violão para animar a galera...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP