quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em reforma - IV

Sou uma pessoa de sorte meeeesmo. Além de linda, magra, rica, bem casada, filhas maravilhosas, tenho duas amigas com A maiúsculo. Para não me deixarem sozinhas neste momento difícil de minha vida, resolveram, também, mergulhar de cabeça no mundo da reforma. E, melhor que isso, afogar as mágoas, em vários copos de Cosmopolitan, juntas... Agora, para confirmar meu momento afortunado, só basta ganhar na MegaSena acumulada deste sábado...

De: Amiga
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 11:07
Para: Kátia
Cc: Amiga
Assunto: Re: RES: Para minhas amigas

(...) quanto a reforma da sua casa... se te consola, estamos novamente dormindo na sala, com o nosso quarto interditado. Além do vazamento recorrente da banheira, descobrimos uma rachadura na parede externa do prédio que causou uma mega-infiltração na parede onde estava o closet. Desmontamos todo o armário, colocamos todas as roupas no outro quarto e arrancamos o taco de metade do quarto. Também interditamos nosso banheiro. Fora a bagunça, o cheiro de mofo é muito forte. Temos que esperar o contra-piso secar, a construtora arrumar o vazamento, colocar novo taco, lixar, sintecar, esperar secar e reinstalar o guarda-roupa. Então, chamaremos o pessoal do papel de parede para trocar a parte que estragou. Aí, voltaremos a cama para nosso quarto, colocaremos as roupas de volta no nosso armário. Quem sabe até o niver do filhote esteja tudo pronto.... Acho que precisamos benzer nosso apartamento ou nos mudarmos de lá.

E, a outra amiga respondeu:

De: Amiga
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 20:41
Para: Amiga; Kátia

Assunto: Res: RES: Para minhas amigas

Oi minhas amigas queridas,
Fiquei angustiada com os relatos de vocês... Eu queria muito também fazer alguns beneficiamentos aqui em casa:
- Não pintamos as grades e portões que instalamos para proteger o acesso à piscina, quando o pequeno nasceu, e por isso eles estão enferrujando. Precisam ser pintados com urgência.
- As pedras da piscina estão feias. Limpamos mas elas continuam com um aspecto horroso. Além de trocá-las, também gostaria de fazer um paisagismo bonito em torno da piscina.
- Gostaria de transformar o porão em um ateliê legal para fazer meus artesanatos e também para o filhote fazer as artes dele.
- Gostaria de mandar fazer uma estante para o meu escritório, pois não tenho mais lugar para colocar tantos livros e papelada.
- Gostaria de fazer uma estante legal para colocar na sala de TV.
- Gostaria de deixar o nosso quarto de casal mais confortável.
- Etc.
Mais um motivo pra gente se encontrar, para poder "chorar estas mágoas" juntas.

E, a tréplica:


De: Amiga
Enviada em: quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 10:02
Para: Kátia

Cc: Amiga
Assunto: Re: RES: RES: Para minhas amigas

AMIGAS,

Acho que só temos uma solução: nos reunirmos para falarmos mais das nossas mazelas (é com Z, memo?) e, para quem precisar, nos embebedarmos para afogar as mágoas, seguindo o conselho dado.

E o futuro encontro etílico já está surtindo efeito, porque, mesmo estando sóbria (ainda!), já estou achando a minha sala lindinha...

Ela está assim:

1 comentários:

anônimo S terça-feira, 19 janeiro, 2010  

15 dias depois.... qual é o fator K?
Podemos comprar o modelito para comemoração de aniversário e inauguração da obra KCO "Oscar Niemeyer"?

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP