sábado, 28 de março de 2009

Hora do Planeta

Achei tão legal essa idéia de se apagar as luzes, por uma hora, em vários países ao redor do mundo...Algumas semanas atrás, quando ficamos sabendo, conversamos com as meninas, explicamos o porquê que seria importante, falamos da conscientização e topamos participar. Nós quatro. Mesmo ficando sem internet e sem TV. Dia 28/03, às 20:30h. Ocorre que, na minha cabeça, sabe-se lá porque, dia 28 seria domingo. Donde se conclui que nós não participamos, infelizmente, conforme planejado. Shame on me ! O pior de tudo é que eu não posso nem culpar a falta de hemoglobinas ! Deve ser a idade mesmo. Sorry, planeta. Estivemos com você em planejamento, ok ? Há, ainda, um atenuante. Como voltamos do Guarujá por volta das 21 h, nosso apartamento esteve apagado por meia hora, pelo menos, juntamente com todos os cidadãos conscientes do mundo todo. Meio que vale, né ?

3 comentários:

Alessandro segunda-feira, 30 março, 2009  

Foi legal...Participamos aqui em casa..O Gabriel falou disso o dia inteiro...Conseguimos ficar com todas as lâmpadas da casa apagadas...

Enquanto isso os meninos assistiam um desenho e nós seguiamos antenados na internet...Ninguém falou em 100% de escuridão, né?!

tia solange segunda-feira, 06 abril, 2009  

eram as luzes das salas!!!
parabens queridos sobrinhos pela transmissão para os filhotes dos valores de responsabilidade com o planeta.

tati quarta-feira, 29 abril, 2009  

Eu fiz em pensamento, vale?

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP