terça-feira, 3 de março de 2009

Consulta pós 7.0

Então, voltei ao hematologista, já como uma pessoa 7.0 de hemoglobinas. Ele adorou ! Disse que estava ótimo, que com isso estávamos repondo o estoque de ferro no meu organismo. E que o processo era esse mesmo, quando eu reclamei que achei que poderia ter aumentado mais. Já saí da faixa de ter que fazer transfusão de sangue (para taxas < 7). Disse, também, que o fato de eu ter estado com uma taxa tão baixa foi muuuito grave. Poderia ter tido um desmaio, um infarto, faltar oxigenação no cérebro, enfim, estava correndo perigo. Por sorte, não tive nada e vamo que vamo! Não preciso mais ficar em repouso absoluto, mas, no entanto, não devo, ainda, fazer esforços físicos. Devo continuar com as aplicações de ferro (faltam três) e voltar lá no final do mês, quando farei um novo hemograma. Mas, o maaais legal, foi ele ter dito que eu devo ter uma alimentação normal, não sendo necessário, por exemplo, comer fígado !!! I love esse médico...

Ontem, fui à ginecologista. O mioma aumentou bastante, assim como o volume uterino (de 119 cc passou para 533 cc). Ou seja, é cirúrgico mesmo. A não ser que eu resolva ficar tomando medicamento (hormônios) enquanto meu organismo não chiar... De qualquer maneira, só posso pensar em cirurgia quando a taxa de hemoglobinas estiver normalizada. Tenho esse tempo para pensar ...

1 comentários:

Anônimo quinta-feira, 19 março, 2009  

Ká,

Fica tranquila...Alimenta as hemoglobinas e depois tira o intruso!!Conheço algumas mulheres que fizeram e rapidinho ficaram boas...Com você não vai ser diferente...Continuo na torcida!!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP