quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Telefonemas

Semana passada. Toca o telefone:
-Alô, eu atendo
-Alô, respondem do outro lado da linha
-Oi ! Tudo bem ?, respondo, reconhecendo a voz do meu marido
-Oi, Ká. Tudo bem. Liguei para saber como você está !, ele me diz
Pára tudo ! Rufem os tambores !!! Ele nunca me liga no meio da tarde para saber como estou !!!
-Conta outra ! Não acredito ...
-Bom, o que acontece é que eu ia ligar para o Kimura e, sem querer, liguei para você ! Tudo começa com K, né ?
-Que bom que o cara não se chama Uemura, né ? Assim, a gente se fala um pouquinho...
Aí conversamos um pouco. E nos despedimos:
-Tchau. Até de noite. Um beijo!, eu disse
-Tchau. Um abraço !, ele disse
-Ei, como assim um abraço ? Sou eu, a Kátia, sua esposa. Não o Kimura !!!!
-Ai, Ká, desculpa !!!! Um beijo !!!!!
Bom, pelo menos eu sei que ele não se despede do Kimura com um beijo...

Ontem. Pedi para o maridão trocar de carro comigo, pois era rodízio do meu e eu tinha uma reunião às 8h da manhã. Ele, como sempre, concordou. Fofo. Eu ficaria com o carro dele e ele com o meu. Ambos estamos, atualmente, com o mesmo modelo de carro, só que em cores diferentes (bem diferentes!). Acordamos cedinho. Ele se despediu. Uns dez minutos depois, o telefone toca:
-Ká, esqueci. Tinha que ter vindo com o seu carro, né ?Acabei pegando o meu carro na garagem. Estou voltando!, maridão me disse
-Espera, aí. Mas, na garagem, estava o meu carro. Ou você trocou ontem à noite ?,eu respondi, sem entender nada
-Não, não troquei. Ah! Então esse é o seu carro ? Espera aí. É mesmo !! Nossa !! Como eu não percebi ? Então não preciso voltar ! Acho que eu estou ficando meio louco, né ?
-Sem comentários... Beijos!, respondi

0 comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP