sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Feliz aniversário, GabiGabi !

Hoje é o aniversário do Gabriel, meu sobrinho primogênito (existe isso ?). Quando ele nasceu, há 8 anos atrás, fiquei muito feliz. Só que, nessa época, meu irmão e minha cunhada moravam em uma cidade do interior de Minas Gerais, há cerca de 12 horas de São Paulo. Então, não fomos visitá-los. Mas, lembro de ter ficado bem emocionada. Enviei um Sedex para eles com alguns macacõezinhos, mamadeira, chupeta e, uma cuequinha (desculpa o mico, Gabigabi, mas, na época, não pude resistir...). Depois, eles vieram morar em SP e a gente passou a conviver de perto com esse menino tão meigo, super inteligente (primeiro da classe, tá?) e muito carinhoso. Um beijo, Gabriel. A gente se vê no próximo final de semana.

1 comentários:

Anônimo sábado, 13 setembro, 2008  

Pois é, Ká!! Como passou rápido..Lembro como se fosse hoje quando fomos buscar o exame e soubemos que a Tânia estava grávida...Rezei para que fosse um meninão, exatamente como ele é...Foi o início das alegrias, frustações, desejos, broncas peocupações e o medo de ser pai...Não esqueço também minha pressão 18/10 e eu brigando para poder assintir ao parto e depois chorando copiosamente com ele em minhas mãos...Tão pequenino, e agora aqui ao meu lado me explicando sobre morcegos frugíveros e tentando aprender a tocar violão (se Deus quiser tocará melhor que o pai dele)..Olhando para os três, sinto que existe um bom motivo para minha existência, não?!! Beijos e obrigado pelo post...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP