terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa

Eu não sou muito ligada em futebol, mas, durante a Copa, até assisto a uns joguinhos. Considerando-se que as apresentações não têm sido assim 'um show de bola', o que mais tem me chamado a atenção são as vuvuzelas (ódio master) e os (poucos) jogadores bonitos que, vez por outra, aparecem. E sem esquecer dos bolões, né. Eu não faço parte de nenhum, mas meu irmão e meu marido fazem. Ou seja, meio que sou obrigada a ficar sabendo de tudo o que rola nos jogos. Meu irmão, da última vez que esteve aqui em casa, deixou instruções expressas para que checássemos o bolão do qual ele está participando (com site atualizado a cada partida: chique!), para ficarmos sabendo a sua posição no ranking. E meu querido marido me liga no meio da tarde para que eu confira se ele acertou os palpites. E ainda levo bronca quando não sei qual foi o placar. No último jogo do Brasil, ele acertou em cheio o resultado: 3 X 1. Mas, eu e as meninas, ficávamos torcendo para o Brasil fazer mais gols, meio que óbvio, né ? E o marido, pedindo para pararmos de torcer, senão ele não faria a pontuação no bolão ...

3 comentários:

Anônimo terça-feira, 22 junho, 2010  

ih estava torcendo para ser 1 a 4
rsrsrsrs

tati quinta-feira, 24 junho, 2010  

Gente louca essa, eu hein?!

Alessandro quinta-feira, 24 junho, 2010  

Pois é: chegando ao final da primeira, fase, estou em 2º lugar no bolão, chegando logo logo no líder..E são 31 ao todo! Quer dizer, quem conhece, conhece! Bola pro mato que o jogo é de campeonato! Aliás, isto virou uma febre na empresa, com consultas on line de 5 em 5 minutos...Inclusive a obra, por imposição do sindicato, dispensará todos os seus 3.000 funcionários o dia inteiro, para a torcida à distância!! È claro que eu preferia estar trabalhando (rs rs), mas fazer o que?!

Aliás, minha torcida pelo Brasil, só pode ir até o confronto nas 4ªs de final entre Holanda e Brasil, quando em meu bolão (feito racionalmente, não com emoção patriótica) Holanda e Brasil empatarão em 1 x 1 no tempo normal, e nos penâltis, infelizmente, a seleção canarinho será desclassificada com 4 x 2 para a Holanda....

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP