terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Natal

Fomos passar o Natal láááá no interior, a 500 km de São Paulo. A viagem foi rapidinha, já nos valendo do meu presente antecipado de Natal: um GPS. Bem legal para avisar sobre os radares na estrada. No entanto, ainda não está muito claro que este GPS é meu de fato, pois marido já começou a argumentar que dirige muito mais que eu, blá, blá, blá. Eu me fingi de surda e ando com dito cujo na minha bolsa, para evitar sumiços. Chegamos lá à tarde, na véspera, mas ainda em tempo. Calorzão básico. Como sempre, foi muito divertido. Como fazia muito tempo que não íamos, havia muita fofoca para colocar em dia. Quase não dá tempo ! Separações, gestações, revelações, aniversários, novos universitários… Mil e uma novidades. Não posso passar tanto tempo sem ir, porque é muita coisa para absorver. Sem contar que o blog bombou de acessos ! Marido resolveu dizer que eu havia escrito um post falando mal do pessoal de lá. Pronto ! A propaganda é a alma do negócio. Depois vieram reclamar que leram tudo e não acharam nada sobre eles!

As crianças, como sempre, nem lembraram que tinham pai e mãe presentes. Impressionante como se dão bem com todos os primos e primas, das mais variadas faixas etárias, mesmo tendo pouco contato no dia a dia.
Piscina_Araçatuba1Praticamente passaram os dias de biquini, submersas na piscina. Já anunciei que, em janeiro, voltamos lá para mais uma semaninha. Não sei se os parentes ficaram muito contentes… Juro que ouvi alguém dizer: ‘Que ruim, hein !’
Piscina_Araçatuba3

4 comentários:

tati quarta-feira, 30 dezembro, 2009  

Que delicia!!!!! Pelo visto as crianças já não são tão mais crianças......

Unknown sábado, 02 janeiro, 2010  

Você é fogo,eu falei das roupas, mas tudo bem, as crianças sabem o quanto as amamos, bjs...Estamos aguardando

Unknown sábado, 02 janeiro, 2010  

Isso mesmo,não pode ficar muito tempo sem aparecer no interior se não vira assunto... brincadeirinha... muita saudade, bjs.

Anônimo domingo, 11 setembro, 2022  

stephen curry shoes
golden goose
curry shoes
off white
fear of god
supreme sweatshirt
golden goose shoes
golden goose sneakers
golden goose
kd shoes

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP