sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em Dallas

Minha irmã viajou na segunda-feira. Temos nos falado todos os dias via Skype e, até mesmo, via rádio. E viva a tecnologia !


Ela me disse que está estudando muito e que o pessoal é super rigoroso. Nao teve tempo nem de sair para dar umas voltinhas pela cidade. Coitada ! Eu pedi para ela ter calma, que é só até amanhã, quando ela fará a prova para obter o certificado. Depois, New York. Daí, ela vai poder descansar, ir aos outlets, shoppings, etc. Por enquanto, foco nos estudos !



 Tati_Shop1 


Tati_Shop2

 


Tati_Neve

3 comentários:

tati sexta-feira, 04 dezembro, 2009  

Afinal de contas alguem tem que estudar, nao e?! Aproveitando, estou escrevendo sem acentuacao pois estou no meu novo computador direto dos states!!1

Alessandro sábado, 05 dezembro, 2009  

Que beleza hem?! Por aqui, em Terras Brasilis, as salas de aula continuam as mesmas, com quaros negros, brancos ou verdes, cadeiras gastas, professores pessimamente remunerados etc..E não podemos fazer compras no meio das aulas!!

Parabéns Tati...Você merece pelo seu esforço!! Se cuida e conte comigo a qualquer hora!!

tia solange domingo, 06 dezembro, 2009  

um abraço caloroso

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP