sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween


Hoje é Halloween. Alguns implicam com a comemoração dessa data aqui no Brasil. Eu acho que não tem nada a ver. É só mais uma brincadeira light entre as crianças. Elas gostam e se divertem. Que mal há nisso ? Algumas escolas, ao invés de comemorarem o Dia das Bruxas, comemoram o Dia do Folclore, para 'abrasileirar'. Acho interessante também. As meninas foram fantasiadas de bruxas para a escola e voltaram cheias de doces e brindezinhos. Adoraram. Mais tarde, elas e mais sete crianças do prédio foram de apartamento em apartamento para dizer : 'Doces ou Travessuras ?' Não precisa falar que vieram abarrotadas de guloseimas. Todas felizes. Na semana passada, elas e uma amiguinha do prédio redigiram um pequeno texto e colaram nos elevadores, lembrando aos moradores do dia de hoje. Funcionou! Lots of candies!

3 comentários:

Anônimo quarta-feira, 05 novembro, 2008  

Ainda não sei se curto isso...Mais uma modinha americana que caiu no gosto brasileiro,...Seria legal explorar mais nosso folclore, não sei...Além disso esse Way of Life americano resulta em grandes obesos no futuro...E mais cáries e contas no dentista...É legal, as crianças ficam felizes, os meninos fizeram a mesma coisa aqui no condomínio, mas temos que refletir sobre nossa prórpia identidade cultural....

Anônimo sábado, 08 novembro, 2008  

Sam ,,,, é isso ai menino...

Anônimo sábado, 24 janeiro, 2009  

Bom, nõ sou fã de Halloween... Mas, paciência!

Aproveitando a oportunidade... O tempo está voando, mesmo! As meninas estão mais lindas e...Crescendo! Espero que continuem doces!

Beijo grande!!

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP