Indo… (ou não…)
Então, como vocês já sabem, minha irmã hiper-super-inteligente-resolve-qq-problema-da-empresa, foi escolhida pelo chefe para fazer um curso lá em Dallas, em Dezembro. Demos uma pesquisada básica no mapa dos EUA e descobrimos que Dallas, digamos, não é tão atrativa assim para quem não é fazendeiro. Daí que ela decidiu que, depois do curso (e, caso ela consiga o certificado, já que tem uma provinha no final…) vai dar um rolê por NY, porque, além de todas as qualidades supra-citadas, minha irmã é chique, né ? E fofa, porque me convidou para ir junto. Fiquei tão feliz !
Até descobrir que o convite não incluía a passagem… Comentei com o marido, que achou super legal a ideia, mas julgou que veio no momento errado e começou a contar sobre todas as nossas dívidas passivas, ativas, futuras, a bolsa de valores, o dólar, o governo, etc. Não me dei por vencida e lembrei que meu irmão, em um passado remoto e, possivelmente, não muito sóbrio da vida dele, me disse que eu era uma irmã muuuuito legal e, que, caso eu precisasse e quando eu precisasse de qualquer coisa, podia contar com ele. Pensei comigo que ir para NY era uma coisa muito necessária e perguntei se ele não podia me dar a passagem de presente. Ele disse que sim, lógico, iria providenciar. Mas, eu, ingenuamente, fui conversar com ele justamente no dia da balada e, provavelmente, o teor alcoólico já deveria estar alto, porque ele nunca mais tocou no assunto. Mas, eis que, dia desses, conversando com a minha irmã no Skype, veio a luz, tipo “como eu não havia pensado nisso antes?!”:
O único detalhe é que a minha irmã não achou a ideia tão genial assim… Concluindo: a não ser que eu ganhe na mega-sena até lá, só me resta desejar boa viagem. See you.
6 comentários:
Ká! Queria tanto que vc fosse passear comigo... snif! San, libera a passagem aí, vai? Te trago um relógio bem legal!!!
Será que vai dar certo, Ká?
Ih! Moça vc procura na internet compra a passagem parcela em X e pronto. Marido seu não vai deixar vc ir sozinha com a irmã. Duas gatinhas passeando em NY. OH! caiu a ficha! Hotel para que??? Não tem albergue?? (ih não lembro bem a sua idade, acho que vocês tem uns vinte, acertei? ih não está batendo pois a Tati fez dezoito... isso não importa é mero detalhe)
Boa viagem
Ká
Até 15/12 consigo te pagar uma passagem com hospedagem para qualquer lugar do Brasil!! De avião!!Quer?! Peça para o Juca me ligar!!! Aì ele só paga a dele e a das meninas!!Não é todos os dias que sou bonzinho assim...E se quiser uma lua-de-mel tupiniquim pode deixar as gêmeas aqui em casa e viaja só com o Juca....
Oi ? Brasil ? Acho que o post não foi claro o suficiente ... Eu achei que eu tivesse escrito passagem para New York, United States of America ... But, never mind. I will survive.
San,
Hellooooo! Queremos ir pra NY, que fica nos EUA. Se vc tiver dúvidas, pode olhar o mapa, no post...
Ká, escrevi em português, pra ver se ele entende! rs
OK, ok...Vamos conversar...Me liga...Vou fazer umas contas...Já que estou sendo cobrado assim publicamente...Dá para parcelar?!
Postar um comentário