sábado, 31 de outubro de 2009

No bar!

Sabe onde está meu marido neste exato instante ? No bar. É isso mesmo. No B-A-R. Bebendo, fumando, se esbaldando. Quando, GSus, eu, mulher, casada, mãe de família, trabalhadora, poderia me imaginar em uma situação dessas ? Marido no bar… Too much. Culpa do futebol (já falei que eu odeio futebol?). Então, marido não quer pagar pay-per-view na TV para assistir ao futebol que, sei lá porque cargas d’água, não passa na tv a cabo/normal. Daí onde ele vai ? Pagar a cerveja no bar e ver o futebol (nota mental: comparar preço pay-per-view X cerveja)… Só o que me faltava. Acho que vou ali colocar uns bobs no cabelo e esperá-lo na porta com o pau do macarrão…

Hoje de manhã...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia das Bruxas

Assim como já aconteceu no ano passado, hoje é a comemoração do Halloween lá na escola das meninas, que foram fantasiadas. Elas adoram!


 


À noite, elas e mais um grupo de crianças do prédio, passam, de apartamento em apartamento, pedindo doces. Têm mais é que aproveitar enquanto podem!
Bruxas3K Bruxas1K

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alessandrices

De: Alessandro
Enviada em: sexta-feira, 23 de outubro de 2009 14:47
Para: Tatiana; Tania

 

 


Cc: Kátia
Assunto: Dedos

Acho que quebrei o dedo indicador da mão direita...
Fechei a porta do carro no dedo...Hoje ao meio dia...Furaram minha unha para drenar...
Vou tirar um raio x...Estou escrevendo com a esquerda...
beijos

Quando li esse email, enviado pelo meu irmão, veio, imediatamente, a minha mente, o comentário, deixado por ele mesmo, neste post

Sábado, 11 Julho, 2009

Então...Não vou mentir..Fiquei imaginando a cena e dei uma risadinhas (poucas, tá!!)...Imagino que doeu e etc e tal, mas que mané!! O que você estava fazendo com os dedos lá...Essa não foi Juquice, foi Katice...Pegou por osmose..Se bem, que se vocês estavam entrando, prá que fechar os vidros?! Eu sei, pimenta nos olhos dos outros é refresco...Se cuida..beijos

 

Em tempo, o dedo não teve nenhuma fratura.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Niver da Mammy´s

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Demorou!

De: tia solange [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 17:00
Para: Kátia
Assunto: [Ideias Várias] Novo comentário em Pilão.

 


 

 


tia solange deixou um novo comentário sobre a sua postagem "
Pilão":
linda, comento depois, mas já estou enviando o telefone do analista

Pilão

Outro dia entrei no elevador do meu prédio. Uma vizinha comentou: ’Nossa, que cinturinha, hein?’. Daí fiquei pensando qual seria a utilidade de se ter uma cinturinha ? Pensei mais um pouquinho e cheguei à conclusão já sabida: nenhuma. Utilidade zero. Porque, vejam bem, se você tem uma cintura compatível com o manequim 36, mas o quadril compatível ao 42, não precisa ser nenhum gênio para se concluir que temos aqui um problemão. E que nunca, nunquinha, você entrará em um calça jeans, por exemplo, sem que tenha que fazer algum ajuste. De tal modo que, na próxima encarnação, dispenso a cinturinha( e aceito mais altura, quadrilzinho, cabelo liso, etc.).

 


cinturinha2

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meninas no Rio

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chapéus


Semana das Crianças na escola. Hoje, é o Dia do Chapéu. FestadoChapeu3 FestadoChapeu2

domingo, 11 de outubro de 2009

Rio

Rio20162009. Fomos para o Rio de Janeiro neste feriado. De fato, como diria o Gil, “o Rio de Janeiro continua lindo…”. Aproveitamos bastante. Fomos ao Corcovado, ao Pão de Açucar, à Copacabana, ao Jardim Botânico e à Barra da Tijuca. Tentamos pegar o bondinho de Santa Teresa, mas não deu. Os dias estavam ensolarados, mas sem aquele calor insuportável. Valeu a pena essa viagem express.

RiodeJaneiro

(Para ampliar, clique na imagem)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais um ano

Hoje faz quatro anos. E ela, novamente, lembrou.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dedo verde

Eu não tenho dedo verde. Definitivamente. Eu já até tentei cuidar de plantas, mas, sei lá, não rola uma química. Certa vez, meu irmão e minha cunhada me deram uma planta enooorme, que ficou por uns tempos na minha sala. Neste período, ela deu uma diminuída, perdeu algumas folhas e, talvez, uns galhos. Fui acusada, pelo meu próprio irmão, de inimiga ambiental. Mas, é injusto. Completamente infundado. Creio que a planta não tenha se adaptado ao novo ambiente. Tanto é que a planta sobrevive, até hoje, na minha varanda. Não posso fugir à verdade: a planta nunca voltou ao seu tamanho original.

Acontece.

Por isso, a minha felicidade ao descobrir que, as orquídeas que ganhei dos meus amigos, há um ano atrás, floresceram novamente. Apesar de mim (ou por minha causa, quem sabe?). Achei o máximo. É bem verdade que não fiz nada para que isso acontecesse (nem sou eu quem as rego). Mas, ainda assim, não me foi indiferente. Achei o máximo!



Orq21

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sra. Dieta

Querida Dieta, hoje te sabotei. De novo. Eu sei que ontem também dei uma escorregada. Mas, olha, foi com boa intenção, viu ? As meninas estavam com vontade de comer um docinho. E havia uma lata de leite condensado na despensa. Você sabe que a soma criança + leite condensado + vontade de comer doce + pessoa de dieta = brigadeiro. E as meninas ficaram tão felizes ! Tenho certeza que, após tantos anos de convivência, você já sabia que isso ia acontecer. Mas hoje, a história foi outra. Sabe quando a banana está bem madura e exala aquele aroma inconfundível de banana bem madura ? Pois então. Foi a situação ocorrida na minha cozinha. Daí eu pensei comigo mesma: “Essas bananas vão estragar ! Preciso achar uma receita para que isso não aconteça!" Juro que foi nisso que pensei, Dieta, nas bananas, na fome mundial, no desperdício. Juro. Procurei pela internet e encontrei uma que parecia ideal. Tá, concordo que eu podia ter encontrado uma receita menos calórica . OK. O suspiro foi um exagero. Mas, Dieta, pela foto, a receita parecia tão apetitosa…
bananaE, como ultimamente, força de vontade não tem sido exatamente a minha palavra de ordem, deu no que deu. Uma delícia !

P.S1. Eu não vou reclamar sobre aquela calça que insiste em não fechar. Já nem estou gostando muito dela. Acho que vou doar...

sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje à tarde

Fizemos visitinha surpresa a minha vó. Com direito a lanchinho e fofocas familiares super atuais. Apesar das tentativas de sabotagem, começando pela minha tia me informando o número errado do endereço (era 640 e ela me disse 533 !!) e terminando com o fato de quase não conseguirmos abrir o portão do prédio (a chave girava, girava e nada), ainda assim consegui.

Voltei à top posição do ranking dos melhores netos.

Teria sido minha tia subornada por um dos outros netos (ou todos, em uma ação conjunta), temerosos da minha volta triunfal ao primeiro lugar ? Tudo em vão. Desculpaê !
grafico_netos

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CD

Ontem chegou o CD que as meninas gravaram. Ficou bem legal.


CD_Coral cd_Coral_Nomes

Só fiquei meio decepcionada com a capa. Sei lá, achei que podia ser algo assim, “mais autoral”:


CD_Coral2

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP